Pois então macacada… Quando Vin Diesel anunciou que havia fechado com a Marvel pra fazer um filme, todo mundo imaginou o brucutu em algum papel de ação, afinal ele tem feito isso por toda a sua vida…
Mas vejam só a declaração do careca ao EW sobre o seu misterioso papel no universo cinematográfico da Marvel:
Eles me proibiram de falar a respeito. Só digo que a Marvel estava interessada em abordar algo diferente em termos de relacionamento nos seus filmes, uma espécie de história de amor.
Eu diria que é uma espécie de relacionamento parecido com o de Dom e Letty em Velozes e Furiosos, mas agora dentro do universo Marvel.
Terminada a declaração começou a rodada de boatos da nerdaiada virgem, alguns dizendo que a “pista” ao citar Letty (personagem que morreu na franquia Velozes e Furiosos e depois reapareceu) seria um indício de que ele faria mesmo o Thanos, que nas HQs é um eterno apaixonado pela Morte…
Já outros apostam que Diesel seja mesmo o Visão, e a relação “diferente” que ele cita seria um romance entre o sintozóide e a Feiticeira Escarlate.
O que eu acho? Bão, considerando que o Ultron estará no próximo Vingadores e que o Visão tem uma ligação com ele nas HQs (o Ultron CRIOU o Visão nos gibis), é possível que Diesel fosse o Androide…
Mas pra mim seria uma escolha pra lá de infeliz, afinal o visão das HQs sempre foi um personagem esguio, depressivo, quase shakespeareano e cheio dos dilemas emocionais, algo que a meu ver passa longe das capacidades de Diesel…
Não que o Thanos não careça de um grande ator, mas com James Earl jones aposentado e Michael Clarke Duncan morto, só sobrou o Vin Diesel mesmo pra dar ao vilão uma voz tenebrosa!
E falando em apaixonado, fique aí com um grande sucesso de Frankito, o índio apaixonado:
http://www.youtube.com/watch?v=52LA724jSyo