Ontem rolou no canal CW (lá nos EUA, claro), a “primeira parte” do crossover entre as séries Arrow e Flash (a segunda parte sai hoje, em Arrow). Ponho entre aspas por que na verdade o episódio é quase que isolado, sem ter um cliffhanger direto para a outra série.
Mas o que importa é que, na “cena pós-crédito” do episódio a gente tem a chance de ver pela primeira vez Ronnie Raymond numa versão “preliminar” do Nuclear. Na série, o personagem (que é interpretado por Robbie Amell, primo de Stephen Amell, ator que interpreta Oliver Queen em Arrow) é o ex-noivo de Caitlin Snow, que “morreu” durante o acidente no acelerador de partículas que deu poderes ao Barry e a diversos outros superseres. O personagem havia aparecido em flashbacks, mas agora é visto no presente pela primeira vez:
Em notícia relacionada, o FlashTVNews trouxe um monte de telas de um promo ainda não lançado do “mid season finale”, que é o último episódio desse ano da série, “The man in the Yellow Suit”. É claro que ainda não vai dar pra saber quem de fato é o vilão, mas é curioso ver que aparentemente teremos os dois principais suspeitos (Dr. Wells e Eddie Thawne) cara a cara, ao mesmo tempo, com o vilão. Confiram aí:
Bão, o episódio crossover do Flash é legal, falta ver o do Arrow. E a aparição do Nuclear lembra bem mais uma versão “alternativa” dele nos anos 90 que sua versão original, mas é bem possível que isso mude com o tempo. Já quanto ao Flash Reverso…Tem que esperar pra ver, né.