… que nunca saiu do papel.
Sim, seus imundos. Não sei se vocês se lembram, mas havia um projeto de um filme da Liga da Justiça há alguns anos. A obra seria dirigida por George Miller, hoje na crista da onda pelo mais recente Mad Max, e tinha o elenco quase definido em 2007, ano em que tudo foi cancelado por causa do sucesso dos filmes do Nolan.
Acontece que o diretor de documentários Ryan Unicomb se mostrou interessado nos bastidores do cancelamento. Ele é conhecido pelo documentário The Death of Superman Lives: What Happened?, obra sobre o Superman do Nicholas Cage com aranhas gigantes e outras bizarrices, e pretendia fazer o mesmo com o filme engavetado da Liga.
Confesso que queria muito ver esse filme.O filme tinha como nome provisório Justice League Mortal, e já tinha confirmado Armie Hammer como Batman, Megan Gale como Mulher Maravilha, Adam Brody como Flash e o rapper Common como Lanterna Verde.
Caras, eu me lembro da época das notícias desse filme, mas o projeto nunca parecia ter confiança o suficiente dos executivos. Era claro que o foco estavam nos filmes do Nolan, e as últimas obras do currículo do George Miller eram Babe e Happy Feet. De qualquer jeito, o recente Mad Max (que ainda não vi, desculpa) parece mostrar que valiam as apostas. É só o nome Justice League Mortal que me incomodava.
Agora, se puderem conversar com um executivo da Warner e perguntar se ele se arrependeu da decisão, eu ficaria agradecido hahahaha.
E ESSA MEGAN GALE DAVA UMA MULHER-MARAVILHA MUITO MELHOR QUE A GADOT!