Batman v Superman: aquele filme elegante, sério, irreverente, futuro clássico, tão diferente da Marvel e seus “filmes da semana”. Afinal, Zack Snyder é um deus na terra, e comanda a DC no caminho de filmes sombrios e distintos.
Isso é o que os decenecos dizem. O que agora me obriga a mandar um singelo
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA DECENECOS!
Sim, suas vagabundas mancas. BvS teve uma matéria de capa na Total Film, e lá teve uma porrada de gente falando que:
Ain, é a melhor coisa que Hollywood já fez.
Ain, não vi nada parecido.
Ain, Zack Snyder, come meu cu.
Acontece que Amy Adams, a melhor coisa nesse filme, deu um comentário sobre o tom da obra:
Eu não posso dizer muita coisa, mas apareço numa cena com o Bátima e o Super. E foi engraçado, porque eles tinham trabalhado juntos por umas duas semanas e já tinha uma dinâmica. Vou falar mais disso quando estivermos promovendo o filme (ué, o que vocês fizeram até agora?), mas definitivamente tem alguns momentos engraçados envolvendo bat-roupas e afins.
Para completar, o ator Scoot McNairy, cujo papel não foi revelado, disse que o filme seria “pé-no-chão”. Sim, porque um filme onde um cara com armadura lutando contra um alien que destrói cidades necessita desse realismo.
Olha, primeiro de tudo: é claro que o filme vai ter cenas engraçadas, tem o Juninho se passando de Lex Luthor:
E o Fogo na Mistura se passando de Rei dos Mares fodão:
Agora, a gente passou tanto tempo noticiando que os envolvidos em BvS se vangloriavam pelo filme ser magnâmino, ser especial, ser diferente e distinto dos filmes da Marvel, que uma notícia dessas já deixou muitas decenecas cabreiras. Claro, isso não significa nada sobre o resultado final do filme, mas é engraçado ver uma obra que parecia se esforçar tanto, tanto, tanto para ser díspar da Marvel tomar uns caminhos em comum.
Ain, mas a Marvel não patenteou as piadinhas em filmes de super-herói, Lojinha, seu marvete safado. Olha, pode até ser que não, mas eu se fosse vocês ficaria preocupado. Afinal, a cena mais fora do contexto em Mano de Estilo foi justamente a piadinha da soldado no fim do filme, e talvez essas inúmeras mudanças de roteiro que inflacionaram o custo de BvS sejam para tornar o filme mais leve, o que destoaria com o restante da obra.
E, lembrando da última vez que um filme da DC tentou abusar das piadinhas…