Trailer de Jupiter Ascending, uma notícia/spoiler, e um pretexto pra ver a Jéssica Alba
Não sei se vocês sabem, mas dia 18 de julho estreia nos “Istêitis” Jupiter Ascending, um filme do irmão e “irmã” Wachowski.
A bagaça em questão é uma ficção científica/Space Opera que têm como história o seguinte:
“Jupiter Jones(Mila Kunis) é uma zeladora azarada que vive na Terra. Essa piranha aê um dia encontra Caine Wise(Channing Tatum), um guerreiro interplanetário geneticamente modificado, que veio à Terra pra avisar Jupiter Jones que ela têm uma assinatura genética que a torna a realeza e herdeira do planeta. No meio dessa surpresa toda, o guerreiro fodão aê têm que proteger a “realeza”, pois Balem Abrasax(Eddie Redmayne), uma realeza estrangeira de uma das dinastias mais poderosas do universo, colocou a sua cabeça a prêmio.
Ah é: Essa porra toda acontece num futuro bem distante, e as explorações de outros planetas são comuns e acontecem a rodo!”
Já sei, assim como eu você não entendeu porra nenhum! Então assiste o um dos trailers dessa bagaça (que saiu recentemente):
É! Massaveisticamente até que ele é legal.
Mas muito mais legal do que isso é quem aparece no final Forever Evil, e o Cú Sangrando fez questão de dar o spoiler(chupa aí):
Sim, é o Anti-Monitor, desenhado infelizmente pelo David Finch!
Depois desse spoiler, que possivelmente não mudou a vida de ninguém, fiquem aí com algumas imagens da Jéssica Alba, que recentemente estampou uma capa da revista Entertainment Weekly. Só pra não parecer que as imagens dela estão muito gratuítas no post, leiam antes um pedacindo do que ela falou sobre o retorno de sua personagem(Nancy Callahan) no filme Sin City: A Dame to Kill For.
“Ela era mais ingênua no primeiro filme. Ignorância era felicidade. Neste, não há felicidade e não a ignorância. Eu queria sua transição de uma vítima para alguém que está no controle de sua própria história”