Home / TV / Top 5,5 versões infantis de desenhos famosos

Top 5,5 versões infantis de desenhos famosos

Nos anos 80 e 90 era muito comum que personagens famosos dos desenhos animados ganhassem versões infantis, que nada mais eram que novas maneiras de reciclar esses mesmos personagens para colocar mais um trocado no bolso dos grandes estúdios. Então, o que vimos foi uma enxurrada de personagens mirins ou versões mirins desses desenhos famosos – muitos deles ruins pra dedéu.

Porém, alguns deles conseguiam se salvar – e conseguiam até ser MELHOR que os originais!

Vamos relembrar os 5,5 melhores (ou não) deles:


top_5

5) Os Filhos de Tom e Jerry

Tudo bem que eles não eram os FILHOS do Tom e Jerry, mas sim versões infantis dos mesmos, mas vamos lá.

Esse desenho aqui saiu nos anos 90 e tentou pegar carona na versão infantil de outros desenhos que deram certo. Por mais que não fosse lá muuuuito engraçado, Os Filhos de Tom e Jerry tentaram resgatar as pancadas, perseguições e tijoladas na cara dos antigos desenhos dos anos 40. E ainda trouxeram de volta o Droopy!

Pela tentativa, ganhou o quinto lugar.


top_4

4) Os Flintstones nos Anos Dourados

Sério, quem resolveu adaptar The Flintstone Kids para OS FLINTSTONES NOS FUCKING ANOS DOURADOS?!?!?!

Enfim, esse aqui fez muito sucesso pelo Brasil no início dos anos 90 e mostrava as aventuras de Fred, Barney, Vilma e Betty na infância. O mais legal é que o desenho também tinha novas aventuras do CAPITÃÃÃO CAVEEEEEEERNA e seu filho Caverninha.

E esse desenho animado também fez todos os garotos gordinhos da escola serem apelidados de Fred Flinstone Criança.


top_3

3) O Pequeno Scooby-Doo

Gente! A Velma disse Gente!

Esse desenho do Scooby-Doo foi uma versão do original, mas a partir dele todos os outros produtos transmidiáticos do cachorro falante (falei bonito agora) foram baseados nessa animação. Foi a partir daí que os personagens secundários Velma, Fred e Daphne ganharam suas personalidades (vejam o Pequeno Scooby-Doo e vejam os filmes depois – o filme é praticamente uma adaptação direta). Até o famoso Biscoito Scooby surgiu aí.

Só o Ruivo Hering não foi adaptado! Mas isso provavelmente foi porque é tudo culpa dele!

Uma animação engraçadíssima, que tinha muitos dos profissionais que trabalharam nos Tiny Toons nos desenhos… E por falar neles:


top_2

2) Tiny Toons

A Água desce pelo buraaaaaco!

No final dos anos 80 e início dos 90, Steven Spielberg estava on fire! Ele criava o conceito de um monte de animações pra Warner e a empresa produzia um atrás do outro… E foi Tiny Toons que iniciou todo esse processo!

Em uma tarde em casa, SPielberg fez o rascunho do Perninha, uma versão infantil do Pernalonga, e definiu o conceito de que versões mirins dos personagens do Looney Tunes aprenderiam a ser engraçados em uma universidade, com os velhos Looney Tunes servindo de professores.

Lilica, Perninha, Presuntinho e o fodástico Plucky Duck faziam de Tiny Toons uma das animações mais legais dos anos 90!


top_1

1) Muppet Babies

Taí. Essa animação era realmente foda!

Por mais que os Muppets não fossem muito famosos por aqui, todos conheceram Caco e seus amigos pelos Muppet Babies.

Em uma mistura de animação com filmagens de filmes clássicos, víamos Caco, Piggy, Fozzy e o errático Gonzo se aventurando pelo mundo da imaginação dentro do quarto deles. Viram? MUITO mais foda que o Backyardigans!

O desenho fez muito sucesso por aqui, e chegou a ganhar prêmios no Brasil pela qualidade educacional do desenho. Para os pais que colocam Backyardigans, Peppa, Peixonauta e outros desenhos mongolóides para seus filhos, experimentem os Muppet Babies, que são educativos E divertidos!


top_05

0,5) Yo Yogi!

Meus olhos… MEUS OLHOS!

Para a posição meio merda de hoje temos Yo Yogi, que eu não sei se passou por aqui (acho que sim).

Aqui vemos uma versão infantil do Zé Colmeia, com amigos como o DOm Quixote, Leão da Montaha e outros. Com roupas RADICAIS saindo direto dos anos 80!

Nunca vi esse desenho, mas essa imagem aí já diz a merda que não deveria ser!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

She-Ra Live action vem aí

Calma que isso é só um cosplay (muito bem feito por sinal) Olha só, a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.