Home / Tag Archives: Batman (page 5)

Tag Archives: Batman

maio, 2016

  • 2 maio

    Bátema: sai o Capuz Vermelho e entra TODO MUNDO (no seu cu)???

    Má então… Já tem um tempo que rumorizavam que a nova leva de filmes solo do Bátema deveria adaptar o arco do Capuz Vermelho pros cinemas, e agora que a DC parece ter batido o martelo de que Ben Affleck e Geoff Johns deverão ter liberdade criativa pra tocar o …

abril, 2016

  • 18 abril

    CHUPA MARVEL! DC inventou os “o que aconteceria se…?”

    O Comic Book Resources tem uma coluna periódica chamada “Comic Book Legends Revealed”, uma espécie de “e-farsas” dos comics, onde o colunista pesquisa sobre lendas a respeito da indústria. Na última edição da coluna, uma das lendas avaliadas era a respeito dos “What ifs?”, que aqui no Brasil ficaram conhecidos …

  • 13 abril

    Affleck estrelando e dirigindo o Batfleck

    Pronto. Agora tá confirmado. Kevin Tsujihara, CEO da Warner, confirmou ontem que Ben Affleck vai estrelar e dirigir um filme solo do Bátima. Esse boato já rolava há algum tempo e Affleck já tinha falado ao IGN sobre a possibilidade. Seria um sonho! O truque é, como em todo filme …

  • 11 abril

    Super de roupitcha nova

    Com o Rebirth da DC, temos a oportunidade perfeita de trocar uniformes dos personagens da editora, algo importante depois das armadurinhas de coleira que infestaram os Novos 52. O Batman já foi revelado esses dias… Que está bem O.K. Deram um jeito de colocar a elipse amarela (DERAM UM JEITO …

  • 6 abril

    Dança das cadeiras nos planos da Warner

    Já são tantos posts seguidos que eu nem sei mais como começá-los. Vamos ficar com esse gif então: É o seguinte. O Hollywood Reporter disse que o filme da Mulher-Maravilha foi adiantado duas semanas para estrear em 2 de Junho de 2017, e dois novos espaços foram reservados para filmes da …

março, 2016

  • 24 março

    A Gente Vimos: Batman v Superman, por Lojinha

    Batman V Superman é um filme com puta potencial. É a primeira aparição da Trindade nos cinemas, três dos maiores personagens de toda a história da cultura pop, e dois deles estão dispostos a brigar que nem galo de rinha. E é nesse potencial absurdo em que o filme se …

  • 22 março

    Cara de Barro vai pra Gotham

    Estão assistindo a série Gotham? Eu não, má nem fodendo. Mas vi por aí que alguns de vocês assistem isso aí. Então vale a notícia pq se trata de um personagem bacana da HISTORIOGRAFIA do Bátima. O ator Brian McManamon foi escalado como Basil Karlo, o Cara de Barro original, …

  • 10 março

    Batman ’89 bateu na trave entrou no teu

    Rapaz, não conheço um filho da puta de bom gosto que não deu um bizu em Batman ’66. Se gostou ou não, aí é outro papo. O lance é que a iniciativa da DC foi bem recebida pela galera e ainda pariu um filhote: Wonder Woman ’77. Confesso que tô …

  • 7 março

    Christian Bale: “Não mandei tão bem assim como Bátima”

    Atenção Balenetes. Vocês aí que babam no pau do Bale, falando que ele foi perfeito como Batman, que é o BRUCE UÉINE definitivo, que nunca ninguém será um Batman como ele… Bem, o próprio Bale disse ao Yahoo Movies que não mandou tão bem quanto gostaria interpretando o herói. Eu …

fevereiro, 2016

  • 26 fevereiro

    Ben Affleck com preparo!

    Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Vocês tão ligados que o roteiro original de Bátema vs Superman era do David Goyer, né? e que quando Ben Affleck aceitou o papel de Bátema ele chamou seu chégas Chris Terrio (roteirista de Argo) pra reescrever o roteiro todo do filme… Aparentemente a Warner/DC gostou …