Superman returns: Fotos, entrevistas…
Enquanto mais fotos de Superman Returns foram divulgadas na internet, o ator Brandon Routh que interpreta um certo último filho de Kripton em Superman Returns e o diretor do filme Bryan Singer concederam uma pequena entrevista ao site Comic Book Resources.
Estão esperando o quê, nerds? Vocês podem conferir as imagens clicando aí embaixo, até que enfim, acabei de postar tudo!
Super-Homem rodeado por estranhos kriptonianos
Kal-El Allen West
Clark Kent e Super-Homem têm o mesmo chanéu
Lex e Singer em planos maquiavélicos
“Para quem estou olhando?”
Brincando de King Kong
My heart will go on
“Onde ponho essa joça?”
“sou careca e tô na moda”
“como A-M-E-I trabalhar com você, cherie…”
“É a Jessica Biel ali?”
“Filma eu Galvão”
Mais imagens aqui
Enquanto Singer falou pouco, Routh abriu seu coração (que lindo) e afirmou que o mais interessante no roteiro do filme está que ao retornar de sua jornada do espaço, Kal-El não encontrou o que procurava e aprendeu coisas sobre um mundo que mudou e se sentirá só:
– Ele não está certo se deseja usar seus poderes novamente. É a partir daí que tenta se conectar com o mundo, com a humanidade. Com a sua humanidade. Ele é um alienígena, mas é também humano. Ele vive aqui, quer fazer parte deste mundo. Então passa a usar instrumentos humanos para fazer coisas que ele poderia fazer facilmente como Super-Homem, para se sentir conectado ao mundo.
O ator falou ainda a respeito da trama amorosa do filme, em que o kriptoniano encontra uma Lois casada e com filho. “Você perde o amor, o recupera. Desiste de tudo”. Para Routh, o Super-Homem não se incomoda em proteger tudo, mas se incomoda com seu amor por Lois, pois se trata de algo que ele não entende e de uma emoção muito forte.
Enquanto isso, Bryan Singer se resumiu a dizer que Superman Returns será um filme para os fãs de 8 anos e de 80 também. O diretor disse que ninguém ficará desapontado com o nível de intensidade da história:
– Este é o mais romântico e divertido filme que já estive envolvido na vida.
Tradução sensitiva: X-men é o car@#*%! Quem manda é o Super-Homem.
Pelos comentários, podemos notar a linha de construção da personagem que Routh está usando. Vejo este Super-Homem relativamente semelhante com o Homem-aranha de Tobey Maguire. Se o aranha é um homem comum com poderes e um bocado de problemas, o Super-Homem será um deus comum, tentando ser humano e, talvez, seja Lois Lane que representa o sucesso dessa busca. Afinal, o amor é aquilo que todo ser humano busca. Rosebud. Quanto a Singer, alguém desconfia do cara?
Blogman vai ver esse filme cutucando Ultrablog…