Stan Lee, com 92 anos, cria novo super-herói!
A pipa do vovô ainda sobe! Stan Lee, no auge de seus 92 anos, está colaborando junto com os criadores do Downtown Abbey em uma série de TV sobre um personagem cujos poderes se baseiam na sorte,
De acordo com o The Guardian, a série vai se chamar Lucky Man (algo como O Sortudo) e vai estrelar James Nesbitt – que interpretou um dos anões na nova trilogia do Hobbit, o Bofur, mas que você não sabe quem é pois Peter Jackson praticamente cagou para qualquer anão que não fosse Thorin Escudo de Carvalho ou o Khilly, o sapecador de elfas.
Nesbitt interpretará um detetive criminalista de Londres que possui um bracelete encantado, que dará a ele uma sorte incomunal. Eve Best, Amara Karan e Omid Djalili também estarão na série.
O show é baseado em uma ideia do próprio Stan, que disse ao Guardian:
A Sorte sempre foi um assunto fascinante para mim. E estou animado em finalmente compartilhar essa minha admiração sobre o assunto com o mundo!
Richard Fell, o produtor executivo da série, disse que a ideia de Stan é muito boa:
Lucky Man é um tipo diferente de show de super-herói. Stan criou uma ideia brilhante – uma ideia que todos podem se identificar. E se você pudesse controlar a sua sorte? Isso não seria a melhor coisa que você poderia dar a uma pessoa… ou isso seria seu pior pesadelo?
Realmente, é um tema curioso. Alguns heróis, como o Longshot, possuem esse “poder da sorte” – é meio que o universo conspira a favor dele…
Outros personagens, como a Gata Negra, têm uma variante interessante desse poder: ela dá azar para quem está perto dela!
Resumindo, é mais ou menos o que o Gastão provoca em todas as revistas do Pato Donald!
Ou mais ou menos o que vemos em todos os episódios dos Simpsons: