Na última sexta, o ComicBook.com divulgou uma entrevista com o roteirista Robbie Thompson (Silk) e além de confirmar, trouxe novos detalhes sobre o novo título do Aranha.
Spidey se passará no passado do Universo Marvel 616 e estará dentro da sua continuidade oficial. O título mostrará Peter Parker com 15 anos, pouco depois de ter iniciado sua carreira como Homem-Aranha, portanto, não contará (de novo) a origem do personagem e será desenhado por Nick Bradshaw (Wolverine e os X-Men).
O objetivo da revista é atingir públicos e todas as idades e, apesar de ser uma mensal que se passa dentro da continuidade (só que no passado) como todas as outras, terá histórias fechadas. Sendo assim, qualquer pessoa pode comprar e ler sem ficar perdida nas loucuras cronológicas do quadrinho mensal comum.
Parece que a Marvel resolveu fazer tudo que os fãs do Homem-Aranha queriam há tempos:
– Deixou o Peter crescer, amadurecer e encontrar o seu destino como grande empresário e super-herói reconhecido (Amazing Spider-Man do Dan Slott).
Trouxe Miles Morales para o Universo 616 (com o Bendis e a Sara Pichelli, porra!) para ser o novo Homem-Aranha adolescente (no presente do universo 616).
Trouxe a Gwen Stacy de volta de maneira digna (olha o título da Spider-Gwen fazendo sucesso!);
Fora ter colocado o personagem nos Vingadores, renovado o tíitulo da Silk para o pós-Secret Wars e mais uma porrada de coisas que você pode conferir no post do Hell (de um mês atrás).
Acho que All-New All-Different Marvel é a chance perfeita para aqueles velhacos chatos (mas que não deixam de ter razão), que pararam de ler mensais do Homem-Aranha lá na Saga do Clone, voltarem a acompanhar o amigão da vizinhança mensalmente.
E pra você que está cagando para os títulos do Aranha não passar o post em branco… fique aí com a Mary Jane nua-pelada-pornor desenhada pelo Frank Cho.
E claro, o Jonathan da nova geração, pra lembrar os velhos tempos!