Outros

Roteirista fala de He-Man

skeletor1-2898262, 5049024, 1669154065, 20221122215425, 22, 11, 2022

Aí, nerdaiada desgraçada… Como sabem, um filme com atores reais baseado no desenho animado do He-Man está nos planos da Warner, e o roteirista da bagaça, Justin Marks, falou a respeito ao IESB

Primeiramente, o cabra desmentiu os boatos que diziam que o filme se passaria na Terra… Disse que isso é uma mentira, o filme é sobre o maior herói de Etérnia e vai se passar lá. Ele disse que seria ridículo colocar os personagens pra lutarem num shopping center. (AEHUAEHAUEHAE… sacaneou o filme do Dolph Lundgren!!!)
Disse que o filme vai trazer os personagens clássicos. O vilão será o Esqueleto mesmo e não teria motivo pra “criar” outro. Pretendem fazer um filme com o mesmo conceito de Batman Begins, um reinício, reintroduzir o personagem no universo cinematográfico, deixando de lado tudo o que já apareceu até então.
O lance é recriar a mitologia do He-Man (diferente até do desenho animado) para que conquiste a empatia da nova geração de espectadores, mas sem deixar de lado os fãs mais antigos.
A história será da origem do personagem, como Adam virou o He-Man, o que levou o Esqueleto a odiá-lo, que ligações ambos têm no passado e, principalmente, o lado humano do Esqueleto, suas motivações.
Sobre um ator específico pro papel, o roteirista disse que não sabe quem poderia ser… Disse que não há nada definido nesse campo até agora e que vê pessoas comentando em chamar um desses lutadores de luta-livre famosos nos EUA pra personificar o personagem, mas na sua opinião o ator teria que ter o estilo de Michael Biehn em Exterminador do Futuro… Um herói de ação clássico.
O que eu acho? Bão, essa idéia de recriar o universo do He-Man me parece ser a única coisa plausível a fazer. O desenho animado era pobre, histórias bobas e técnicas de animação toscas… O filme foi um fiasco, personagens mal-construídos e uma história bem mequetrefe. Talvez transformar esse “novo He-Man cinematográfico” em algo similar ao Senhor dos Anéis possa ser um acerto do novo roteirista… o lance é esperar pra ver!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo