Má então, nerdaiada maldita… não é de hoje que ouvimos no breu das tocas que o 3° filme da Paquita Marteluda, Thor Ragnarok, teria a participação do Hulk, e de alguma forma misturaria elementos da saga quadrinística planeta Hulk.
Pois bem, o sempre confiável JoBlo diz o seguinte:
O filme terá definitivamente elementos de Planet Hulk nele, funcionando como uma espécie de mash-up com a história Ragnarok. Como Thor acaba no planeta não é claro, mas ele definitivamente vai estar envolvido em alguns jogos de gladiadores que são orquestrados por ninguém menos que Jeff Goldblum como o Grande Mestre. Em termos de aparência de Hulk nesta parte do filme, ele usará a armadura de um ombro como visto nos quadrinhos.
Eles também dizem que o plot inicial da história mostra o Thor partindo em busca “da melhor arma” para parar o Ragnarok em Asgard e impedir que todo o universo seja destruído… Sobre os outros visuais do filme, disseram que o Thor usará cabelo curto quando for pra batalha de gladiadores, e que o visual de Tessa Thompson como a Valquíria será bem diferente, ela usará pinturas de guerra no rosto similares ao que os índios norte-americanos usam.
O que eu acho? Hum… caras, eu curto a ideia de Hulk e Thor juntos na porradaria de gladiadores tipo Planeta Hulk pelo lado fanboy… Mas fico pensando aqui isso encaixado num filme onde o Thor tem que impedir o Ragnarok…
Porra, isso era pra ser um grande épico de guerra com o Thor unindo os exércitos dos reinos pra lutar contra o Surtur, Hela, a Serpente do Fim do Mundo ou seja lá quem for que esteja causando a treta, mas o filme corre o risco de se perder nesse lance dele no meio de um torneio tipo filme de kickboxer do Grande Mestre, e a parte do Ragnarok e toda a importância (e o perigo) disso acabar diluído e resolvido banalmente em 15 minutos com uma lutinha final sem graça.