Lá no distante ano de 2002, quando o Brasil ainda ganhava copa e o Tom Cruise ainda era um ator mais respeitável, saiu um filme que foi um dos primeiros que eu me lembro que se vendia mais pelo conceito que pelo resultado em si: Minority Report – A Nova Lei (título de merda…)
Era uma adaptação de livro muito mais-ou-menos que tentava falar de “viagem-no-tempo-sem-a-viagem” até perder o fio da meada e que fizeram um escarcéu no pré-lançamento por um monte de motivos (design de produção, de veículos, o próprio Cruise) que não o filme em si. Você lembra?
Se não, pode lembrar porque vai sair um seriado disso no canal-das-propriedades-mal-utilizadas, Fox! Já tem até trailer, sente só.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_fLl-DMzxrk]A série será uma continuação do filme de 2002, e trará Wilmer Valderrama como Will Blake, um precog que não está mais a serviço da polícia tentando achar seu lugar no mundo dez anos depois do final do primeiro filme. Pra quem não lembra, precogs eram os videntes que ficavam boiando na piscininha e previam os crimes permitindo a polícia prender os criminosos antes que esses os cometessem.
Caralho, então vão colocar o FEZ do That’s 70s Show como ex-policial-vidente? PREVEJO “SUCESSO”
Que merda, mais um conto do Philip K. Dick re-estragado. Paciência. Resta agora saber o que vai ser pior, isso ou o Californication do Capeta!