QuadrinhosTV

Penny Dreadful vai continuar…Em quadrinhos!

comics

Penny Dreadful se encerrou recentemente, após 3 temporadas. Depois de um começo muito bom, a série seguiu bem, até que o final da última temporada foi, na falta de um termo melhor…Uma grande bosta.

O criador se justificou, dizendo que sempre tinha pensado na série tendo 3 temporadas e que tava tudo planejado, mesmo que o final da temporada com final da série tenha sido totalmente inesperado, sem aviso e totalmente anticlimático.

Agora, a exemplo de outros programas, como Smallville e Buffy, a Titan – editora que tem publicado as HQs que serviram como prequel da série – anunciou na sua página oficial que, a partir de 2017, Penny Dreadful continua nos quadrinhos seguindo de onde a série parou. A nova HQ será escrita pelo criador da série, Chris King e desenhada por Jesús Hervás.

pdread

Não há mais detalhes sobre o assunto por enquanto, a não ser uma vaga sinopse, que explica que a série de quadrinhos começará seis meses depois do fim da série, onde “Ethan Chandler se encontra incapaz de seguir em frente. Conforme ele busca desesperadamente sentido num mundo sem Vanessa, antigas palavras ecoam pelos séculos e ele é chamado mais uma vez para pegar suas armas e investir contra as criaturas que rastejam na noite.”

Bem, Penny Dreadful era uma série que eu gostava muito, mas ela sempre prezou pelo desenvolvimento dos personagens em detrimento da história, o que acabou criando personagens memoráveis, mas ao mesmo tempo pecava em conseguir encerrar tramas de forma satisfatória. Tanto que o final da série foi brochante, para dizer o mínimo.

De qualquer maneira, como sou um verme, é claro que se eu tiver oportunidade de ter essas HQs em mãos, eu as terei.

https://youtu.be/gCFABhWtqVc

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo