Pelamordedeus, por que você ainda não apoiou Portais?
Nunca antes da história deste país algo assim aconteceu.
Em menos de 72 horas várias pessoas diferentes vieram fazer lobby de um mesmo projeto no Catarse. Coisas do tipo:
Leitor-MdM-Podcaster-Ilustrador (deve ser dizáiner também):
quanto tenho de pagar para o nobre senhorio postar isso no MDM? Puta projetinho bacanudo. Ajuda nóis tio.
Abrax
Leitor-MdM-Elogioso:
Fala dessa parada lá nos recadinhos do MDM
Portais parece ser foderoso!
Desenhos de Pietro Antognioni e história de Octavio Cariello!
Não tenho nada a ver com o projeto, só sou um fã dos caras querendo que o material seja impresso.
rs =]
Leitor-MdM-com-Problemas-no-Teclado (espero):
Olá galera do MDM. é a primeira vez que escrevo e gostaria de indicar um ótimo quadrinho nacional que está precisando de ajuda no catarse.é um quadrinho do Cariello e doPietro que se chama portais.
segue o linkse vocês puderem divuilga, seria bem bacana, pois dificilmente vemnos algo com a qualidade apresentada no quadrinho nacional.
valeu pessoal.
até a próxima
Daí que eu pensei: porra, o que eu deixei passar? Eu já tinha visto a proposta lá no Catarse, mas como entrou no ar pré-FIQ (nas eminências) e o prazo de entrega era distante do evento, deixei pra conferir melhor depois, o Festival trazia outras urgências.
Dado que a voz do povo é a voz de deus (e eu com isso?) fui dar uma re-olhada (e meu apoio) ao projeto. Pois bem, escrita por Octávio Cariello (de, entre outras coisas, Quebra-Queixo) e com desenhos de Pietro Antognioni, a trama, segundo o próprio Cariello, conta sobre “um reino futuro, onde o Tempo da Retomada, profetizada por um livro em poder de felinos antropomórficos, parece ter chegado. O príncipe cujo trono foi roubado está voltando e os Esperados, cinco pessoas teleportadas de tempos e dimensões diferentes, do passado, chegaram. A guerra iminente vai acontecer sob a batuta de um homem preso num loop temporal. A questão mais séria na história é: se você pudesse, mudaria seu destino?”
Ou sejE: fantasia, sci-fi e um bocado de reflexões reais (como toda ficção científica de qualidade deve ter) parecem ser a marca de Portais. Confesso que o clamor popular e o novo vídeo da empreitada me fisgaram, e fizeram com que o projeto ganhasse meu like, digo, meus caraminguás e espero vê-lo sair da gaveta. Isso porque eu nem falei da arte do Pietro Antognioni, que é ducaralho!
A captação se encerra em cinco dias e ainda faltam 35%. Apoie logo, caceta! (clicando aqui)