Os mais novos defuntos da Marvel
Essa é uma notícia meio velha, mas já que estamos com pouco contingente aqui no MdM, precisamos cavucar o lixo dos outros blogs pra dar nuebas para vocês.
Então, sabe aquele evento mega corrido da Marvel para tentar acompanhar o filme de Guerra Civil, inclusive pulando por cima do outro evento do ano (Avengers Standoff)? Numa situação parecida com Vingadores vs X-Men? O nome dele é Guerra Civil II, e se duvida de mim, lembre-se do primeiro material promocional que lançaram que no final não teve porra nenhuma a ver com o evento.
Então, acontece que a Marvel precisava de um chamariz para sua nova megassaga que vai mudar tudo como conhecemos até a próxima megassaga que também vai mudar tudo que conhecemos mas no final vai ser tudo igual.
Para ilustrar o que deve ter ocorrido, aqui vai uma representação fictícia que talvez tenha a ver com a realidade:
“JÁ SEI!”, disse um executivo em sua melhor interpretação de Zack Snyder. “VAMOS MATAR UM PERSONAGEM”.
“Logo de cara?”, perguntou o outro.
“SIM. ISSO VAI MOSTRAR QUE ESTAMOS SÉRIOS COM ESSE EVENTO, LÉK!”
“Não parece uma decisão forçada? Nós não vamos realizar um banho de sangue aqui, então provavelmente 90% das mortes estaria no prelúdio da HQ.”
“ENTÃO VAMOS MATAR DOIS PERSONAGENS!”
“… quê.”
“PEGA A ROLETA!”
TCHADAM! DOIS CORPOS PRA VALA EM DUAS PÁGINAS!
O.K, tecnicamente a Mulher-Hulk não morreu, mas eu apresento essa capa da revista Patsy Walker de Julho para provar meu ponto de que ela foi pro beleléu:
A solicitação diz que Patsy vai lidar com as consequências de Guerra Civil II blá blá blá A MULHER-HULK MORREU.