Home / Cinema / O retorno da SPECTRE!

O retorno da SPECTRE!

Muita gente caga pra James Bond.

Também pudera, com o que vem sido feito da franquia ultimamente. Alternando bons (Cassino Royale) e maus (Quantum of Solace) lançamentos, passando por alguns filmes “nhééé… vai” (Skyfall), a franquia do agente secreto inglês está prestes a receber sua 24ª iteração, com título e elenco confirmados: Spectre.

spectre-title

Numa parceria Sony PicturesMGM Studios Eon Productions (mostrando a BAGUNÇA que ficou os direitos do personagem depois do desmonte da MGM) o filme teve um evento de divulgação na manhã desta quinta-feira trazendo nomes, personagens e um teaserzinho mequetrefe que você confere abaixo.

Além do já “consagrado” tiririca-bond Daniel Craigh o elenco também conta com o velho arroz-de-festa Christoph Waltz, o novo arroz-de-festa David Bautista a guria-que-transa-nua-pelada-lésbica-azul-é-a-cor-qualquer-coisa Lea Seydoux e a MUSA gostosapracaralho Monica Bellucci.

monica-bellucci-lea-seydoux
Uma bondgirl, uma vilã e ambas serão chapiscadas pelo 007, aposta quanto?

E embora tenham confirmado os nomes dos personagens, não entregaram ainda o ouro – que seria a confirmação do herr Landa como o vilão clássico Ernst Blofeld, líder da SPECTRE na filmografia clássica. Segundo o release, Waltz interpretará um personagem chamado “Oberhauser” – mas nem eu, nem você, nem aquele seu primo de Piracicaba e nem o Rooger Moore acreditamos nesse migué.

Sam Mendes retorna como diretor tentando repetir o sucesso de crítica e de bilheteria do filme anterior, Skyfall, que foi o mais lucrativo na história da marca. Nada mal, mas não me convence. O filme foi bem bacana, mas ainda fica longe de fazer jus a história historiografia do personagem. Será que trazer a SPECTRE de volta vai engrenar as coisas de vez?

O filme estréia 6 de Novembro de 2015, é esperar pra ver.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.