QuadrinhosTV

O que o Garth Ennis achou do que viu da série do Preacher?

Que Preacher, comentada HQ de Garth Ennis e Steve Dillon está sendo adaptada para a TV pela rede AMC (a mesma de Walking Dead e Breaking Bad), você já deve estar careca de saber. Já saiu teaser, já saiu trailer, até podcast do MDM já saiu sobre o assunto. O que a gente não sabia, até agora, era o que o Garth Ennis achou dessa adaptação, ou pelo menos do que viu até agora.

Durante uma entrevista para divulgar sua HQ A Train Called Love (uma HQ de 10 edições lançada pela Dynamite), Ennis deu a seguinte resposta quando perguntado sobre a série e o trailer recém lançado:

Eu nunca olho muito para esse tipo de coisa [se referindo ao feedback online dos fãs] porque não é meu departamento, mas me disseram que geral tá falando do trailer – então, boas notícias para a galera que tá incentivando a série. Eu ouvi que a Amazon esgotou o primeiro livro, o que é ótimo (contanto que eles tenham mais cópias em estoque). Estou maravilhado com o trailer. Eu gostei do diálogo sinistro de Jesse te levando para o clima, e sua explosão violenta. E o pequeno momento de Cassidy no final foi a cereja do bolo. Eu vi o episódio piloto, que eu achei excelente – o trailer acerta o tom. O pensamento de assistir cada episódio conforme estiver completo, ver o que foi feito com a história, eles adicionaram muito do plot básico de Preacher, e fiquei agradavelmente surpreso com os resultados.

Bão, palavras aí do autor da obra. Não dá para saber ao certo o quanto isso é realmente a opinião dele, e o quanto é jabá/ganhei somas de dinheiro para dizer que o produto é bom, mas pelas últimas linhas do seu comentário, dizendo que “adicionaram muito” do plot original de Preacher, já é uma boa indicação de que haverá diversas mudanças em relação ao material original.

Será que vai ser bom? Não sei, mas eu vou assistir de qualquer jeito (o primeiro episódio, pelo menos) porque, você sabe.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo