“Eu não sabia”.
Podia ser frase solta de algum político em algum escândalo, mas não é! Ray Fisher – o Ciborgue nos próximos filmes da DC sabia do filme tanto quanto a gente, ou seja, PORRA NENHUMA!
O cara, conhecido mais pelas suas passagens pela Broadway disse ao EW essa semana que ficou tão surpreso quanto o resto das pessoas pelo anúncio feito pela Warner de um filme solo do personagem, com lançamento previsto para 2020. Na verdade, os produtores não disseram nada para o ator até algumas HORAS antes do anúncio oficial!
Eu não sabia a extensão do que a DC e a Warner tinham planejado para o meu personagem. Quando eu assinei com eles eu só queria fazer parte desse mundo. Claro que já tinha ouvido boatos quanto a isso, especificamente, aqui e ali, mas não imaginava que ganharia meu próprio filme.
Eu já conheci todo mundo da Liga da Justiça, exceto Henry Cavill e Ezra Miller. E foi surreal. Você acaba com essa idéia de que trabalhar em Hollywood é estressante e tal, mas eu não vi nada desse estereótipo: se eles tiveram algum estresse, não foi enquanto eu estava por lá.
Olha aí que filhodaputa! Não sabia de porra nenhuma e ainda fica largando uma de “hollywood é molezinha” AHUAHAUAHAUHA
Fato é que muitas vezes esses caras assinam contratos extensos sem nem saber direito o que virá deles, podendo acabar num caso tipo do Robert Downey Jr., que só falta pedir pra cagar e sair do papel ou do Samuel L. Jackson, que já é o ator que mais participou de filmes Marvel sem nunca ter tido um filme-solo. Mas que é engraçado que o cara não fazia idéia do próprio filme solo, isso é.
Foda mesmo seria expandir o time de personagens no filme solo pra já encaminhar um filme dos Titãs! Sei lá, pelo menos o Mutano, pra ter muita piadinha, igual nos filmes da concorrência! Talvez até uma música sobre TORTAS! Já imaginou que bacan-error
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=yMu6Tlfz-Oo]