Home / Quadrinhos / Novos Titãs #5

Novos Titãs #5

A melhor revista DC da Panini Comics. Em nenhum momento ela faz uma pausa para respirarmos, é alucinante (tirando Aves de Rapina. Ô coisa ruim.).
Outsiders #6


Em Renegados, Os Arqueiros Verde (pai e filho) se juntam ao grupo para pegarem o responsável pelo fuzilamento do Arsenal… Porradaria com todos os bandidos do presídio Lápide e fuga em massa. História porreta, essa. Só o lance da fuga é meio bobo… Serviu para colocar a equipe como um grupo de heróis sem apoio da opinião pública (renegados, sacam?). Próxima edição promete.
Teen Titans #5

Bart explica a Robin porque não se chama mais Impulso… Ponto fraco. O resto é muito bom. Os moleques mostram para os velhos Titãs que são bons de briga, mais do que os coroas imaginam. Legal o lance do “saltador de corpos”. No final, um beijo interrompido de forma brilhante. Participações especiais: Ravena e Mulher-Maravilha.
Birds of Prey #60 e #61

Cara, eu não consigo gostar nada desse lixo e ele ocupa só 50% da edição. Quase nada. Bem, o mesmo vilão idiota das últimas edições, as mesmas poses eróticas das últimas edições, o mesmo papo somos mulheres selvagens das últimas edições… Ou seja, uma história para acéfalos. Para terminar, eu ODEIO os desenhos de Ed Benes. Até criancinhas inocentes têm cara de mulher fatal!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.