Vocês lembram que não faz muito tempo eu falei aqui sobre a nova série da FILHA do Blade, que vai rolar lá na gringa? Então, parece que alguém gostou muito da idéia.
Depois de um suspeito adiamento, o chégas internacional do MDM, Rich Johnston, disse lá no Cú Sangrando que soube de fontes fidedignas (cof, cof) que isso se deu a uma preocupação repentina da Marvel com a personagem, que agora é extremamente importante para os planos da editora, inclusive no transmídia.
Porque o plano é fazer um filme com a menina.
Bem, cagação de regra à parte, não seria a primeira vez que Johnston daria uma bola dentro (ui) na boataria. Depois, Blade foi a primeira franquia Marvel de sucesso nos cinemas e não seria absurdo pensar que ainda esteja bem viva na memória do público civil a ponto de ressurgir nos cinemas.
Por fim, como bem disse o Lojinha semana passada, o filão de “super heroína adolescente” anda crescendo bastante ultimamente, muito na onda de personagens como a Spider-Gwen, Ms. Marvel e até mesmo a pioneira Hit-Girl, então talvez seja hora de levar algo do tipo para outras mídias. Ainda mais agora que os direitos do personagem retornaram para o Marvel Studios.
Junte tudo isso com a notícia, velha já, de que Wesley Snipes estaria em negociações para retornar ao papel e temos motivo para alguma expectativa. Será que junto com o novo Homem-Aranha teremos uma “onda adolescente” nos cinemas? Sei lá, isso me soa familiar…
NO AGUARDO DO ANÚNCIO DO FILME SOLO DO RADICAL, O SKATISTA PORRADEIRO!