TV

Novidades sobre a quinta temporada de Homeland

A quarta temporada de Homeland já acabou faz tempo e só agora tivemos novidades sobre a quinta temporada, após a morte de Brody:

1) Veremos um salto de 2 anos e meio desde a última temporada.
2) Carrie não estará mais na CIA
3) O cenário da trama se passará em Berlim

Os produtores da série afirmam que tudo será novo. Um novo cenário, um novo tempo e uma nova motivação.

Caras, quando eu vi a primeira temporada de Homeland eu fiquei maluco. Toda aquela tensão do questionamento se Brody era ou não um traidor era foda… Tudo na série era milimetricamente calculado pra te deixar com essa dúvida.

Depois quando as temporadas foram se passando, os produtores meio que se acovardaram: Brody não era um traidor afinal das contas, ele morreu como um herói, blábláblá, etc. E por muitas vezes a série perdeu a mão sobre o que fazer com o personagem e com a Carrie.

Agora, aparentemente, ele seguirá meio que um esquema meio guerra ao terror, como foi o início da quarta temporada sem o Brody.

Vamos ver.

Essa guerra ao terror que foi contada no início da quarta temporada, quando mostrava Saul, Carrie e Quinn correndo atrás de terroristas – sem nada do Brody e sua família – até que era bacana. Mas a série vai precisar de muito mais que isso para se destacar, já que hoje temos muitas séries maneiras e pouco tempo pra vê-las…

Não, péra… UIAH UIA HUAHUI HUAIHIAHUIHAHAH!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!