A notícia é velha, mas o jogo é de época, então pode.
Esses dias foi divulgado o visual que o segundo melhor Magneto, Michael Fassbender, ostentará (bonito né) na futura adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed, que virá ano que vem pela *suspiro* Fox.
O filme, baseado na aclamada (cof,cof) série de jogos de videogame, foi bastante alardeado quando anunciado por logo de cara ter um nome de peso como o do ator atrelado a produção, tendo este inclusive já declarado em entrevistas ser fã da série que se estende para além dos consoles em livros e quadrinhos.
E justamente por conta desse “universo expandido” do game (e também porque estamos falando da Fox aqui), parece que teremos novidades para os fãs da série: na última semana, Aymar Azaïzia, cabeça da franquia na Ubisoft, confirmou num tweet que os acontecimentos do filme terão repercussão nas outras mídias.
We share the same universe. Elements in the film have consequences as in our games, comics, and books -Aymar https://t.co/FSpepKARt7
— Assassin’s Creed (@assassinscreed) 28 agosto 2015
É a tendência que já se mostrou padrão nos últimos anos, de tornar TUDO um universo interligado, com possibilidades de continuações, prequéis e spin-offs infinitos numa marvelização do cinema nerd.
Bem, nada de novo né, afinal quem é fã dessa joça já tá acostumado a repetição mesmo.
Mais três assassinos nessa porra já fecha um time de futebol de campo!