Enquanto isso no crowndfoundingHQ NacionalQuadrinhos

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Melhores do Mundo - noite dest

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de criaturas que precisam ser domadas para o bom equilíbrio da existência. A história acompanha Tomas e Valente, dois Integrantes de uma longa tradição de caçadores que lutam em busca de harmonia entre o mundo sobrenatural e o mundano. Tal luta entra em contradição quando surge uma inesperada proposta de um aliado pouco confiável.

Essa é a interessante premissa dessa hq produzida pelas artistas nordestinas Bruna Andrade (Pareidolia) e Clara Rios (Impuros) e que está com campanha no Catarse. A ideia é apresentar uma narrativa onde Pesadelos são criaturas a serem domadas. Os protagonistas não buscam eliminar sua existência, mas mostrar que as sombras são parte importante no delicado ciclo da natureza –  tudo isso enquanto lidam com seus próprios pesadelos internos, sempre prontos para devorá-los. Confiram ai uma prévia da obra:

Melhores do Mundo - Livro Mockup 7540304
Melhores do Mundo - C01 P01 02 6990314
Melhores do Mundo - C01 P15 8991371
Melhores do Mundo - C01 P23 3830147

Em meio a tanta coisa disponível no Catarse hoje em dia, “A Noite Espera” tem uma premissa criativa, então acho que vale a conferida.

A Noite Espera

Bruna Andrade e Clara Rios

14,8 x 21 cm (A5).

140 páginas em offset 120g (preto-e-branco).

R$ 35,00 para adquirir o livro físico, apenas pelo Catarse.

Confira o projeto aqui.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 40 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 10 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!