Home / Marvel / Marvel quer desenhos animados para você e seus filhos!

Marvel quer desenhos animados para você e seus filhos!

AVENGERS-ASSEMBLE_612x387

Bom, olha, tá aí um painel que vai causar muito mimimi por parte dos nerds.

Na Comic Con de San Diego, Jephinho Loeb, head do departamento de TV da Marvel, foi mostrar as novidades do que vem por aí no canal Disney XD.

Antes de começar a mostrar os vídeos dos desenhos animados, Loeb contou uma história bem interessante.

Na Comic Con, um fã chegou até Loeb pedindo que ele autografasse algumas edições que o roteirista escreveu do Hulk Vermelho. Esse fã disse a Loeb como as histórias do Hulk Vermelho o reconectaram com o seu sobrinho mais novo, quando eles liam juntos, no tablet e celular do moleque.

Depois, Loeb falou que Ultimate Spider-Man foi renovada para a terceira temporada e que o Homem-Aranha também iria participar (ou pelo menos fazer uma participação especial) aos Vingadores em Avengers Assemble.

Loeb também mostrou um vídeo onde os Guardiões da Galáxia encontram com o Homem-Aranha.

Ele também falou um pouco mais sobre a animação Hulk: Agentes do S.M.A.S.H., em como funcionaria a química entre a família Hulk. Cada um deles têm sua personalidade bem formada, algo muito parecido com o Quarteto Fantástico, e com isso Paul Dini e Henry Gilmore conseguem produzir uma dinâmica muito boa para as histórias.

Curiosamente, Loeb também mostrou um episódio de Avengers Assemble, onde os Vingadores lutam contra o Hipérion. Loeb disse que há algo que vai se manter o mesmo entre todos os desenhos da Marvel: a ação, a comédia e como os personagens se preocupam uns com os outros, algo que ele diz que é o “carimbo do filme dos Vingadores”. E na história, Hiperion será um herói que não tem nada disso: ele não liga para os companheiros, é relapso em relação aos cidadãos da terra e frio com todo mundo. Agora será que isso é uma indireta ao Superman do Snyder? RrrrrrratinhooOOooOOoooOO!

Acho que essa primeira história do Jephinho diz muito sobre a estrategia da Marvel pra TV: coisas para você ver com seus filhos, sobrinhos e outras crianças pequenas, mantendo aquele clima cheio de ação e boas lições.

E é isso aí. Se fosse há alguns anos, eu daria um achaque de bambi com essa notícia. Mas hoje, prefiro muito mais sentar no sofá com os meus sobrinhos e mostrar pra eles um desenho animado que eles podem ver. E daqui a pouco, quando eu decidir construir família com a minha esposa, o Nerd Reverso, vou certamente ver um desenho desses com eles.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.