Galeria MdM
Mallandrox na Zombie Walk
Sim, meus caros! Eu, Mallandrox, o MdM mais odiado (tudo paixão enrustida!), fui na Zombie Walk! Uma flash mob em que nerds se vestiram de morto-vivos e andaram por Copacabana (só morto mesmo para não ter medo dos arrastões de Copacabana). Por isso, senta que lá vem a história!
Tudo começou quando o gordo deitão do site fez o post ao respeito dessa passeata dizendo que iria! No mesmo dia, Change me convidou e tentou me convencer a ir Mallandrox zumbi, pois, segundo o próprio, ele iria de Change zumbi! Ainda naquela semana, Leo Finocchi, nosso idoso ilustrador também disse para mim que iria!
Acontece que eu nunca, repito, NUNCA iria para um programa desse! Pessoas fantasiadas de zumbis andando por aí é quando você ultrapassa a tênue linha entre ser nerd e ser doido varrido! Mas beleza, pois iria ver meus queridos amiguinhos! Cheguei pra minha tetéia “ei, chuchu! Nessa sexta, nós vamos pra Zombie Walk, viu?”, ela ficou superempolgada e foi atrás de uma fantasia, enquanto eu, sim, fui montar uma fantasia de Mallandrox!
Palhaço zumbi, nerd zumbi e fotógrafo zumbi
Chapeuzinho Vermelho zumbi e cervejeira
Quando a customização ficou “completa” (isto é, da cintura pra cima, ou você acha que vou andar de botas amarelas por aí?) era quinta-feira e descobri logo depois que aqueles três veados não iriam mais, mas sim para a Feira dos Paraíbas! Tomara que eles tenham levada uma pexeirada no bucho! Mas não dava mais para voltar atrás, pois a Mallandrix, minha patroa, já estava a mil para ir para nessa bodega, e como “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, acabei indo! E sim, eu fui de Mallandrox!!!
Por problemas maiores (dormir demais) acabamos chegando mais de meia hora atrasados, felizmente os zumbis ainda não tinham saído do lugar para a sua trajetória que seria sair da frente do Copacabana Palace, andar no calçadão da praia e ir para uma rua paralela. Antes de me aproximar daquela cambada de nerds moribundos, uma velhinha chegou para mim e perguntou “que pessoal é esse fantasiado?” e eu “nada! São somente pessoas fantasiadas de zumbis para o feriado!”, o que gerou um sorriso amarelo da pobre senhora.
O praieiro zumbi não gostou de ser fotografado
Médica zumbi
Finalmente chegando ao local, reparei a tamanha dualidade dos caracterizados! Uns estavam com maquiagens de fazer inveja filmes de terror, e outros estavam com a cara pintadas de azul mesmo!!! Muito bom!
Enfim, não demorou muito, mas logo começamos a andar… e por falta de experiência, os zumbis ficaram andando apressados e não rastejando. Mas tudo isso foi esquecido com cenas sensacionais como os mortos-vivos fazendo a dança do Thriller de Michael Jackson e a dança do Siri (que aliás, eu participei!). Além disso teve coisas hilárias como um grupo de sobreviventes tentando matar os zumbis, o ataque ao pobre carrinho de pipoca (“pipocaaaaaaa!!! Pipocaaaaaaaa!!!”), algumas garotas divulgando um show (acho) da Pitty que estavam dando pirulito para quem cantasse um trecho da música da “roqueira” baiana (e sim, eu ganhei um pirulito só por dizer a palavra “bizarro”) e a algumas fantasias que beiravam o genial de tão cretinas! Eu não sou o Boça, mas fiquei cabreiro de rolar um arrastão naquele grupo de nerds, mesmo assim, tirei algumas fotos (as que vocês conferem no post).
Fiquei com inveja da câmera desse zumbi
Ah, esses nerds viciados em seriados japoneses!
Hulk zumbi!!!
Agora o ruim foi o fato de ninguém ter me reconhecido! HAHAHAHA! É sério que eu esperava que alguém me reconhecesse de Mallandrox! Em vez disso, perguntaram se eu era o Megaman, Gazoo (aquele alienígena dos Flintstones) , Marvin, o Marciano, o Grande Saiyaman, Toad (o amigo cogumelo do Mário) e até de Limão!!!
Como fiquei com medo de acontecer alguma coisa, saí mais cedo da passeata (depois lendo na comunidade do Orkut fiquei sabendo que realmente quase teve alguns problemas, mas não aconteceu nada).
Fiquei imaginando a mãe dele procurando os garfos que sumiram
Família zumbi unida, permanece unida
Zumbi entregador de pizza
Zumbis esportistas
Jesus zumbi!!!! Sensacional!!!
Apesar desse problema, não há como negar que foi um programa muito divertido e diferente! Eu que não estava muito com vontade de ir, pretendo ir no próximo de Mallandrox zumbi! Parabéns para os organizadores do evento, parabéns aos nerds que preferiram pagar mico na praia em pleno feriadão, e nos vemos no próximo ano! Só espero que dessa vez alguém me reconheça…
E não, eu não coloquei nenhuma foto minha de Mallandrox nesse post! Sou nerd, sou safado, mas também tenho vergonha na cara!