Outros
Mais um DVD tosco para a sua coleção
Todo mundo sabe que as adaptações de super-heróis para os cinemas vivem naquele 8 ou 80, né? E que quando o filme é bom, o nerd bitolado compra o DVD para ter em sua coleção, certo? Mas será que quando o filme é ruim, o nerd fedido ainda compra o DVD da bodega mesmo assim?
Pois esse deve ser a única explicação para a Universal lançar aqui no Brasil uma das adaptações de HQs mais odiadas de todos os tempos. Estou falando do clássico da Sessão da Tarde, Howard, o Super-Herói (Howard, The Duck no original)!
O filme de 1986 (Ê anos 80! Época em que um dos MdMs era um dos Miquinhos Amestrados do João Penca), é dirigido por Willard Huyck (“Quem?” Também não sei!), e produzido pelo farofeiro do George Lucas.
A história mostra Howard, um pato humanóide extraterrestre (aaaah, tá!), sendo tele-transportado para a Terra, mais precisamente em Cleveland, EUA, após ser atingido por um raio. Aqui (ou lá, vocês entenderam) ele fica amigo da gostosinha Beverly Switzler (Lea Thompson), e com a ajuda da dela deve impedir que o outro alien trazido para este mundo domine o mundo.
Você ainda não acha esse filme extremamente bizarro? Pois fique sabendo que a fantasia de pato que o pobre anão usa é tão trash quanto a fantasia do Praga e Dengue do Xou da Xuxa; que fica subtendido que o Howard COME a Beverly (olha a zoofilia aí!); e como todo filme dos anos 80 que se preza (quer dizer, ou não!) tem no final o protagonista tocando um solo de guitara! HAHAHAHAHAHA!!!
O filme se tornou uma piada tão grande, pois além de ganhar a Framboesa de Ouro de Pior Filme, foi zoado no gibi da Mulher Hulk publicado por aqui, onde o Howard processa o George Lucas por ele lhe prometer uma trilogia de seu filme.
Se você não sabe o valor do dinheiro, e gosta de gastá-lo com porcarias, clique aqui e compre essa lasqueira!