Mais fuças das Tartarugas Feira Hippie Ninja
Semana passada, o Hell, sócio-diretor do blog, deixou vocês a par do visual das Tartarugas Ninja que tão ganhando um filme mezzo live action mezzo CG. Em um dos posts foi revelada uma peça publicitaria em uma feira de bonequinhos. E tá tudo muito bom… Tá tudo muito bem… Mas realmente: cadê o deabo do bonequinho pra gente dar uma bizoiada?
Pois TOMA!!!
Bem, com os bonequinhos dá para ver melhor os detalhes de três das tartarugas ninja: Raphael por algum caralho d’água tá com a cueca do Tarzan e uma bandana; o Donatello, por ser cientista, vai ficar carregando um bando gadgets como o Data do Goonies (bicho, tô velho mesmo! Olha a minha referência! Goonies!); e o Michalengelo tá de sacanagem: tênis (furado), calça de lycra, casaquinho na cintura e uma miçangas no pescoço!
O filme que já tá com cheirinho de estragado antes mesmo de sair do forno é dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e produzido por um dos nossos cineastas favoritos quando o assunto é falar mal: Michael Bay! Isto é… Já sabemos que será uma merda!
Olha, assim como o Change, eu sempre fui um grande fã das Tartarugas Ninja. Me amarrava no desenho, nos filmes (mesmo tendo o Vanilla Ice) e nos games quando era criança. Depois até li as pouquíssimas coisas que saíram em HQ no Brasil. Com o passar dos anos, já marmanjo, veio um novo filme em CG que eu lembro que curti muito (devo ter dado no 10 no MdM) e um longa animado que misturava o desenho antigo com o dos anos 2000 (e era sensacional!). Recentemente saiu um novo desenho pela Nickelodeon e eu tô achando do caralho! Mantém o mesmo espírito do desenho antigo (mas não é tão idiota) e apresenta uma ideias novas muito interessantes.
Por isso, ver o novo visual das Tartarugas no cinema me incomoda bastante! Porra! Impossível criarem algo pior do que iss…
Er… Esqueci dessa série que tinha uma tartaruga fêmea chamada Vênus (sua arma era MAGIA!!!) e que eles chegaram a se encontrar com os Power Rangers… Com direito a surfarem no espaço e o caralho… Mas… Mas… Mesmo assim, nada é pior do que iss…
Ok! Deixa para lá!