Pois bem, nerdaiada maldita… Se por um lado alguns manja muito das internet diziam que o fato do cinema de super-heróis da DC não decolar poderia ter a ver com a suposta crise do estúdio… Geoff Johns, um dos chefes criativos da bagaça toda tem outra opinião…
Durante um evento nso EUA, falando sobre Forever Evil, Johns se deparou com uma pergunta de um dos cabações da plateia que queria saber se a DC planejava um reboot cinematográfico do LANTERNA VERDE, e Johns disse o seguinte:
Há sempre que se falar de tudo, mas nesse caso eu NÃO POSSO FALAR NADA A RESPEITO.
E depois completou:
O medo é como uma âncora em todos nós, e para explorar um super-herói no cinema você tem que obliterar esse medo se inspirando em outras pessoas que fazem isso… Para mim, isso é muito interessante, porque eu tenho meus próprios medos, e eu tenho as minhas próprias inibições. Sentar aqui e conversar com um grupo de pessoas é um pouco assustador, mas você meio que tem que fazer isso, enfrentar o fato de que nós vamos sair da cama e vamos realizar coisas. E nesse momento estamos superando o medo, em certa medida até mesmo para sair de casa.
O que eu acho? Bem, eu não sei bem o que ele quis dizer com esse discurso motivacional mandrake aí… Mas juntando isso com o fato dele dizer não poder falar do reboot do Lanterna deu a entender que a DC está “enfrentando seus medos” com relação aos filmes de super-heróis e que eles devem começar a realizar coisas agora se inspirando em quem já realiza…
A MARVEL!!! AHAUEHAUEAHEUAHEUAEHAEU