E o número de velocistas escalados para aparecer na segunda temporada da série do Flash só aumenta!
Depois de anunciarem que o vilão da temporada será Zoom (provavelmente numa estratégia safada de ao mesmo tempo mudar e não mudar o vilão) e de escalarem Jay Garrick e Wally West, o TV Line acaba de dar a notícia de que a atriz iniciante Violett Beane foi contratada para interpretar Jesse Quick!
No cânone geral da DC, Jesse é filha do velocista Johnny Quick e Liberty Belle, e possui os superpoderes da mãe, além da supervelocidade, que acessa como o seu pai – recitando uma fórmula matemática.
Já para a adaptação na série, a personagem apenas foi descrita como uma brilhante, porém esquisita estudante colegial que é pega no fogo cruzado entre o Flash e o vilão da temporada, Zoom. Detalhes sobre quão fiel esta versão da personagem será aos quadrinhos não devem demorar para surgir.
Jesse Quick é uma personagem legal, apesar da fonte da supervelocidade dela ser algo meio esquisito para se adaptar para a telinha. Então imagino que essa história de ter que recitar uma fórmula matemática para adquirir supervelocidade talvez fique de fora. Não que não possa ser usado; numa série que usa pesadamente conceitos de física, é só dizer que a fórmula matemática é um esboço de uma representação matemática da força da aceleração e tá tudo certo.
The Flash retorna a grade do CW (nos EUA) na temporada 2015/2016, em outubro, e não deve demorar muito para chegar na TV a cabo por aqui. Por ora, fiquem com o Flash dublado na globo!
“Ele era um jovem normal, até queeee…” AhuAHuHAuhUAHuHAuhUAHUHAUHUA essas narrações da globo…