MarvelQuadrinhos

HQ solo da Gamora vem aí – com roteirista do filme dos Guardiões!

Guardiões da Galáxia é uma daquelas situações curiosas onde os personagens mais obscuros e inesperados tornam-se subitamente populares e geram milhões. Tudo por causa do filme que, além de jogar o “realismo” para escanteio e voltar à boa e velha forma dos space operas, trouxe uma boa pegada de aventura juvenil politicamente incorreta dos anos 80.

Por causa disso, a Marvel, que não é boba nem nada, além de continuar com a HQ da equipe, lançou revistas do Rocket Racoon e Star-Lord. E não vai parar por aí.

O Bleeding Cool noticiou que sabe por fontes que a Marvel deve lançar em breve uma hq solo da Gamora, que será escrita por ninguém menos que Nicole Perlman, uma das roteiristas do filme dos Guardiões. O Bleeding Cool diz ainda que devemos esperar por um anúncio oficial na New York Comic Con.

Se confirmada, esse anúncio é curioso, especialmente considerando as recentes ações da Disney no que tange à presença feminina dentro e fora das câmeras (vale lembrar que as querelas por conta dos produtos licenciados dos Guardiões, que deixavam de lado Gamora e Nebulosa, além do fato de que Nicole foi sumariamente ignorada durante a divulgação do filme, que ficou focado basicamente no James Gunn como criador da história – quando, na verdade, quem desenvolveu a primeira ideia e viu o potencial dos personagens foi ela). Um “mea culpa”, talvez? Ou apenas uma demonstração de que a Marvel Comics, a Marvel Studios e a Disney possuem visões bem diferentes entre si sobre determinados assuntos?

De qualquer maneira, se confirmada, será interessante ver o que a roteirista trará para a mitologia da filha do Thanos que seja mais do que novos trajes sumários e reveladores.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo