Eu sou herói de malandro
Sim, eu admito, sou um herói de malandro! Apanho, apanho mas não abandono as HQs. Sim, uma espécie de corno manso que não larga a desgraçada que adora me fazer de palhaço e enfeitar minha cabeça. Só posso ser.
Tudo que pode me desagradar relacionado as HQs acontece, mudam cronologias, mudam personalidades do personagens, sacaneam mais e mais heróis clássicos, dão cada vez mais valor a personagens babacas e o pior, comem minha carteira cada vez mais…
Sério, o que estão fazendo com o Homem-Aranha é uma coisa incrível!!!
O cara descobre que foi corno da primeira namorada e agora toma um par de chifres da segunda. E a morte de heróis?! Quer coisa mais cretina?!
Não há motivos, a não ser financeiros, para se matar personagens como Superman ou Hal Jordan, não há. A DC nos anos 90 foi estuprada por editores com a competência de um nabo e agora ficam tentando corrigir as besteiras feitas. Porra!!!
Só me falta tirarem a sunga do Superman no cinema!!! Será a gota d’água… Se isso acontecer paro imediatamente de ler comics…
Ficarei só com os mangás, esses sim muito divertidos e envolventes.
E os preços? Fala sério. Como colecionar HQs que custam R$ 6,90??? Sou fã e tento comprar todas as publicadas pela DC e pelo menos duas da Marvel, além de ler 4 mangás… Putz, vou falir!!!
Agora me respondam, como posso amar tanto algo que me empala todos os meses??? Oras, só posso mesmo ser um corno manso!!!