Home > Cinema > "Eu faço a porra de papel que eu quiser!"

"Eu faço a porra de papel que eu quiser!"

///
Comments are Off

tumblr_mhjob7snmz1rp248io1_500-6311055, 3890885, 1669157825, 20221122225705, 22, 11, 2022

Pois é, nerds malditos… Há alguns dias Vin Diesel revelou que depois de toda aquela pompa e circunstância, que o papel que ele vai desempenhar num dos filmes da Marvel é o da VOZ DO GROOT

Sim, o homem árvore dos Guardiões da Galáxia que não fala porra nenhuma além de “Eu sou Groot!”… O ator meio que virou piada depois disso, o que resultou em uma declaração de vingancinha de Diesel, ontem, ao L.A.Times:

Eu sou um ator, e faço a porra de papel que eu quiser! Nem sempre fazemos escolhas óbvias… gosto de desafios interessantes e instigantes além do mais, quando vi o visual do Groot fiquei impressionado de verdade.

Depois ele justificou o papel tão pequeno:

A Marvel queria Vin Diesel, meus fãs também me perguntavam quando eu faria um filme na Marvel… Mas eu estou muito ocupado pra desempenhar um papel durante 6 meses.

Então a Marvel me propôs algo muito interessante nos Guardiões da Galáxia que também me agradou muito.

O que eu acho? “Ele ficou BOLADO!” Mas também, esperava o que esse filhadaputa??? Faz um alarde do caralho, tira fotinho na Marvel, faz suspense e aí quando anuncia a sua participação nos filmes é só uma meia dúzia de palavras na boca de uma árvore digital?

You may also like
“Bio” Raio Beta e Namor vindo aí???
Filmes de espaço ganharam trailers nesse Carnaval
Veja os trailezeres do Super Bowl
Vin Diesel quer dar porrada no Hulk!