CinemaDC

Essa vai ser a equipe no filme de Liga da Justiça Dark (ou não, muito pelo contrário)

Vocês devem estar sabendo, se acompanham o MDM e outros sites nerds, mas o Guillhermo del Toro tá faz uma cara tentando tirar do papel um filme com os personagens místicos da DC – rebatizado de Liga da Justiça Dark por conta da HQ de mesmo nome e com a mesma temática (e que, aliás, é um nome de merda, mas vende para o público “civil”). Recentemente o Del Toro comentou que tinha terminado o roteiro, e agora o cara do Latino Review soltou um rumor sobre quem serão os membros nesta versão final do roteiro. Segundo o cara, os personagens principais serão: John Constantine, Zatanna, Desafiador e Jason Blood.

Bem, os personagens não são exatamente surpresa, surpresa mesmo é ver que Del Toro manteve a equipe enxuta, com apenas 4 personagens e deixou de fora alguns que poderiam ser bem interessantes, como Espectro e o Monstro do Pântano. É claro que isso não descarta a aparição de outros personagens da DC. Aliás, eu até acho que os personagens que citei funcionam muito melhor como “guias” para a história e coadjuvantes de luxo do que protagonistas neste caso. No fan film que fizeram, dá para ver como os personagens menos poderosos ficam mais interessantes como protagonistas do que talvez ficaria alguém overpower como o Espectro.

É claro que isso é apenas boato por enquanto. E ainda vale saber se o filme vai sair mesmo, né, já que, como o Hell costuma dizer, Del Toro nunca faz os filmes que ele diz que vai fazer, só os que ele não fala nada a respeito. Como eu acho que a iniciativa dos filmes da Warner vai acabar com o Esquadrão Suicida, não tenho muita esperança de ver esse filme ganhar a luz do dia, não de forma competente pelo menos. No máximo, Del Toro cai fora e o filme será transformado no novo Liga Extraordinária:

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo