TV

Elvira de volta em série online

Vocês conhecem o Hulu? (não, isso não é uma pergunta capciosa do tipo “conhece o Mário?”) É possível que vocês conheçam mais por ser aquele site que tem filmes e séries que a gente não pode ver por que está fora dos EUA. E é mais ou menos isso: é um site de vídeo “on-demand” gratuito e de hospedagem de arquivos. É um emrpeendimento conjunto entre a NBC Universal, News Corporation, Providence Equity Partners e The Walt Disney Company e disponibiliza filmes e séries gratuitamente, tanto material destas emissoras quanto material original do site.

Por que to falando disso? Apenas para dizer que Elvira, a Rainha das Trevas, terá uma série nova exclusiva para o Hulu.

Embora a maioria dos brasileiros conheçam a Elvira do filme que passava na Globo, ela surgiu como uma “Horror Host”, que apresentava filmes de terror (geralmente B) em um programa próprio onde também comentava as produções, geralmente com comentários ácidos.

http://youtu.be/0MILtDGFKZo

A nova série, chamada “13 nights of Elvira”, vai seguir o formato habitual: cada programa apresentará um filme, que terá os comentários ácidos de sempre durante os 13 programas da temporada (por isso que se chama “13 noites”, dãaaa). A ideia é mostrar o que tá rolando nos filmes “B” atuais, culminando com um episódio de Halloween onde ela apresentará o clássico A Noite dos Mortos Vivos.

Bem, eu sou um grande fã da Elvira, seja na TV, no cinema, no DVD (onde de tempos em tempos ela lança um “double feature” com 2 filmes e comentários) ou nos quadrinhos, então pra mim essa só não é uma boa notícia por que, caso eu não tenha comentado no começo, Hulu possui restrição geográfica, ou seja, não funciona fora dos EUA. Mas, internet tá aí para quebrar as restrições, não é mesmo?

Elvira também estará no Brasil, mais especificamente na Brasil Comic Con, em novembro (que eu infelizmente não poderei ir) e, apesar da idade avançada, ainda bate um bolão. “13 Nights of Elvira” estreia 19 de outubro no Hulu.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo