Agora virou moda todo mundo falar como o Batman do Nolan?
Enfim, Jamie Foxx foi ontem ao Tonight Show, do Jay Leno (O Falecido Ultra daqui a alguns anos) e falou um pouco mais sobre o Elektro. VejE aí:
http://www.youtube.com/watch?v=aFlqNQw5tHo
Se você não entende nada de inglês, deixe-me traduzir os highlights (uau, viram como eu sei inglês?) com o meu infalível inglês nórdico:
Kaim Foxx disse que o visual do Max Dillon, o alter ego do Elektro, foi sua irmã que criou. Ela criou o visual do Ray Charles, do Django e agora do Elektro. Segundo ele, as instruções que Jamie deu para a irmã foram: “‘Me faz como eu seria se eu nunca tivesse sucesso’. E aí eu virei o primeiro negro que tenta disfarçar a careca penteando os cabelos do lado para tapar tudo.” E aí saiu isso aí:
Jamie também falou que a voz do Elektro é bem rouca e profunda. No vídeo, mais pro final, ele faz algumas falas com a voz do Elektro, e você verá que ele faz uma voz bem parecida com a do Bátema.
Bem, é isso aí mesmo.
O Elektro vai ser um vilão legal?
Não sei, pode até ser.
O novo filme do Homem-Aranha vai ser legal?
Talvez, vai que eles conseguem fazer algo empolgante.
Mas nada disso importa, pois esse Homem-Aranha aí vai ser pra sempre o herói que descobre seus poderes andando de skate ao som de Coldplay:
E aí, Dalborgha? Dá o recado pros criadores dessa bosta de filme:
“Eu dou mais valor ao cheiro da merda que a vocês!”