Disney, Lucasfilm e fãs de Star Wars putos pra caralho com Amy Schumer
As imagens acima são da revista GC com fotos da sensacional Amy Schumer, comediante que anda fazendo um baita sucesso lá nos EUA. Com seu humor desbocado em seus shows de stand-up comedy e participações no programa da Ellen, ela ganhou o seu próprio seriado no COmedy Central e apresentou o MTV Awards esse ano… E agora, a comediante chamou a atenção com fotos sensuais (e engraçadas também, IUA HUIAHUIAHHA) como simulando um boquete com um sabre de luz e na cama com o R2 e C3PO.
Os fãs de Star Wars ficara putos pra caralho com Amy. Em uma avalanche de tuítes, xingaram Amy e a GC pelas fotos e exigiram uma posição da casa do Mickey sobre o assunto.
Veja aí um exemplo:
I can't believe @Disney and @starwars are allowing @GQMagazine to do this DISTASTEFUL #starwars spread shame on all of you
— Teresa Delgado (@icecoldpenguin) July 16, 2015
Eu não acredito que a Disney e a Lucasfilm estão permitindo que a GC faça essa coisa DESAGRADÁVEL – Vergonha para todos vocês
Depois de muitas reclamações, a Disney se pronunciou sobre o caso:
@CPThrio @icecoldpenguin Lucasfilm & Disney didn't approve, participate in or condone the inappropriate use of our characters in this manner
— Star Wars | #TheBadBatch now streaming on Disney+ (@starwars) July 16, 2015
Traduzindo em inglês nórdico:
Lucasfilm e a Disney não aprovaram, participaram ou perdoarão o uso inapropriado de nossos personagens dessa maneira.
Caras, cadê o senso de humor dessa galera? Acho engraçado essa coisa do “aiiii, estão desrespeitando meu personagem, ai que absurdo”. Acho engraçado esse lance do que o norte-americano considera como desrespeito.
Family Guy e Frango Robô já fizeram as mais pesadas piadas com Star Wars e foi tudo bem.
Mas quando envolve SEXO, personagens fazendo SEXO ou qualquer outra coisa de cunho sexual, o fã norte-americano (e até muitos aqui mesmo no Brasil) piram de uma forma descontrolável.
Enfim, se você entender um pouco de inglês nórdico, vejam aí umas entrevistas e uns shows da Amy Schumer e dê boas gargalhadas: