E parece que não é só o figurinista do filme que anda querendo acabar com a reputação do palhaço!
O diretor David Ayer, responsável pelo próximo filme da Warner/DC – Esquadrão Suicida – deu uma declaração sobre como o personagem da Arlequina (da gatíssima Margot Robbie) vai se desenvolver durante o longa, sobretudo na sua relação com o Coringa.
“É sobre ela se libertando da influência do Coringa e se tornando uma pessoa independente e realizada. Realmente é uma metáfora para a jornada de todos nós.”
E também comentou as declarações recentes do ator Will Smith, sobre um possível romance entre a personagem e o Pistoleiro.
“Harley é puro problema, mas o Pistoleiro anda de olho nela. Então vamos ter um triângulo amoroso bem esfarrapado ali”
Gente! Parece uma sinopse de Malhação!
Ok, vai ter muito fã chato mimizando agora, “mains tangu, elex já são namodajeenhos nos novus cinquetedoiiiis” – foloda-se. Nada me tira da cabeça que isso não é banca do Fresh Prince, que vendo o holofote em cima do Jared Leto não quis puxar uma sardinha pro próprio prato. Mas, convenhamos, com uma mulher dessas quem que não meteria um chifre no pudimzinho?
Êêêêêê Warner, êêêêêê Warner… o filme que era do Esquadrão, que virou filme do Coringa, que virou filme do Batman, que virou filme do HotWheels agora tá virando uma mistura de Hancock com Hitch – Conselheiro Amoroso… parabéns a todos os envolvidos.