Como virá o Visão?
E agora, a menos de um mês do lançamento de Vingadores: A Era de Ultron, a máquina de marketing da Marvel está com o cu piscando e soltando mais informações por aí do que aquele seu cachorro velho solta gases. E como não poderia deixar de ser, a bola da vez é um dos novos bonequinhos personagens do longa: o Visão.
Num artigo que saiu na EW, os cabras revelaram como acontecerá a introdução (ui) do sintozóide no universo cinematográfico marveco. A matéria se referiu ao personagem como “um filho de Ultron, pensado como uma forma de emboscar os Vingadores e também como uma maneira de dar vazão aos daddy issues inflingidos de maneira violenta ao programa de inteligência artificial” – ou seja, além de ser uma sentença muito mal escrita (que até parece coisa de… estagiário), a revista confirmou o que já suspeitávamos: o Visão será uma criação de Ultron como uma “forma de vida para substituir a humanidade”.
Ainda de acordo com a revista, o vilão mesmo seria uma criação híbrida do Homem de Ferro (inteligência artificial) com os “experimentos robóticos do Barão Strucker” (corpo) enquanto que o Visão será a corporificação da Siri/Cortana/Google Now do Tony Pinga – J.A.R.V.I.S. – que irá quase MÉRRÊ tentando deter o Ultrão. O artigo também confirma a presença tanto dos poderes de controle de densidade corporal do personagem quanto da joia solar sendo fonte de energia da sua forma andróide (aquela pedrinha Sailor Moon na testa do bicho).
Separados por um gato pretoTaí uma coisa que sempre boatavam mas que eu nunca dava fé, o Visão no cinema, porque sempre achei um personagem de merda, uma cópia mal-feita do Ajax. É maneiro também ver que já estão preparando terreno pros “Vingadores Mark II”, trocando o plantel pelos novos personagens, todos buchas. Resta aguardar a aceitação pelo público.
Legal que tá fiel às HQs né, afinal se tem uma equipe com formações escrotas é a dos Vingadores – o eterno cabide de emprego da Marvel!