Home / DC / Chapeleiro Louco é o novo vilão confirmado em Arkham origins

Chapeleiro Louco é o novo vilão confirmado em Arkham origins

Batman-Arkham-City-Wallpaper-Mad-Hatters-Table-yuiphone-Desktop-PC-Wallpaper-1920x1080

Parece que o Bátima não enfrentará somente adversários físicos em seu novo game. A Xbox Magazine confirmou mais detalhes da trama e o Chapeleiro Louco vai ser um dos caras que aceitam o desafio do Máscara Negra de matar o Bátima.

O vilão chegou a fazer parte de uma sidequest bacaninha de Arkham City, com um chá do Chapeleiro Louco muito louco mesmo. VejEm aí:

Aparentemente, em Arkham Origins, o Chapeleiro terá um papel maior, inclusive na parte da ação. A Xbox Magazine disse que será algo parecido com as cenas do Espantalho do Arkham Asylum, que eram fodas pacaralho, onde misturava as viagens do Bátima com o gás do medo em cenas de ação bem bacanas.

Veja aí uma sequência muito foda de uma dessas viagens:

Estou empolgado com esse game. O gameplay que já vi está bem igual ao dos jogos anteriores e a história parece bacana. Só de confirmarem o Chapeleiro, é um bom sinal, pois não teremos só porrada uma atrás da outra.

E esse universo do Batman criado pro Videogame é tão legal que até o Chapeleiro Louco parece realmente ameaçador. Espero que não caguem por não ter Paul Dini escrevendo essa história.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.