Pois bem, nerds desgraçados… Assim que X-Men Apocalipse liberou suas primeiras fotos e teasers a nerdaiada já caiu matando em cima, torcendo o nariz principalmente pra caracterização do vilão do filme, o Apocalipse, que nas Hqs tinha uma presença bem mais vistosa e intimidadora do que a apresentada pelo cinema…
E então o diretor da bagaça, Bryan Singer foi lá no IGN defender as suas crias, rebatendo várias reclamações da comunidade nerd com relação ao seu filme.
Sobre a voz do Apocalipse Singer disse o segãn:
No primeiro trailer era apenas a voz de Oscar Isaac normal recitando o texto… eu adoro a sua voz e sua interpretação, mas nunca foi nossa intenção usá-la de forma definitiva daquele jeito. Precisávamos daquelas palavras pra pautar o primeiro trailer, mas só depois daquilo que começamos a trabalhar na alteração da voz do personagem, ela ainda não tinha sido recriada.
Mas durante o filme temos várias “vozes” pro personagem, ela muda dependendo de que momento do filme voc~e está vendo.
Sobre as piadas envolvendo o Apocalipse e o Ivan Ooze:
Ah sim, a imagem que saiu na Entertainment Weekly… era uma imagem não finalizada na verdade, e talvez esse foi o nosso erro… mas muitas das reclamações não são lá muito procedente, eu via todos reclamando que o Apocalipse era rosa e me perguntava se não percebiam que TODOS OS PERSONAGENS da foto estavam sob luz rosa e que aquela não era a cor real deles.
Sobre o tamanho do personagem? Bem, também reclamaram quando lançamos um Wolverine muito mais alto do que sua contraparte dos quadrinhos.
Também temos dois postereses novos do filme:
o que eu acho? Hehehe, o veeeeelho agá de que “isso é uma imagem ainda sem a finalização, depois com os efeitos tudo vai melhorar”.
Bem confesso que eu também achei o visual do Apocalipse meio merda, mas não ligo, afinal o personagem é um merda também.