TV
Aves de Rapina chega ao n° 100 (afff…)

Pois é, nerds desgraçados… Tem coisas nesse mundo que não tem explicação, mistérios incomensuráveis que permeiam o universo e um deles é certamente o fato de Aves de Rapina chegar ao número 100 lá nos States!
Gail Simone falou ao Newsarama sobre como chegou até aqui e o que esperar pro futuro da série…
Disse que se perceberem com atenção, verão que Birds of Prey é na realidade uma longa saga da Canário Negro, e as outras personagens apresentadas eram só sub-tramas coadjuvantes.

Falou também que, como a Canário vai vazar do título para integrar a Liga da Justiça, ela pretende redefinir o rumo das histórias, que serão centradas na Oráculo… Ela vai formar a equipe de acordo com a emergência (tipo Missão Impossível), então várias heroínas novas devem dar as caras no título, gente como a Grande Barda, Supergirl e uma versão feminina do Mestre Judoca (afffffff…).
O que eu acho? Pelas tripas putrefadas de Asgothod… Esse título é uma das piores coisas que eu já li na minha vida, o que segurava ele eram os desenhistas escalados que sempre desenhavam as gostosas em closes de bunda e buça (fazendo a nerdaiada ir ao delírio)…