CinemaDCMarvel

Affleck se arrepende do Demolidor

O ano era 2002, antes da criação do MdM. Na época, o estagiário Thales Martins me chama pra ver um vídeo no computador dele: era uma prévia do filme do Demolidor, daquela cena do bar, onde o personagem metia a porrada em geral, usava o radar para desviar das balas e fazia de tudo o que o personagem fazia nas HQs.

Me lembro do Falecido ter dito na época: “Esse vai ser o melhor filme do mundo!”. Todos nós ficamos malucos com aquelas cenas – inclusive dele recolhendo as cordinhas do bastão como nos desenhos do Joe Quesada!

E não foi. Foi péssimo (apesar da gente ainda ter gostado na época – se não me engano, dei nota 8). A trama é pobre, as cenas de ação são péssimas, o CGI é MUITO tosco e a trilha sonora tem Evanescence e NICKEL-FUCKING-BACK! Deu tudo errado!

E até o ben Affleck sabe que foi péssimo.

Nessa semana, em entrevista ao NPR, Ben falou um pouco mais sobre o Homem sem medo:

Sim, certamente eu tenho arrependimentos em relação ao Demolidor. Eu me arrependo de todos os filmes que eu fiz que eu acho que não foram bem executados. Olha, se tivesse um remake do Demolidor, eu certamente estaria lá fora implorando para voltar ao papel… E isso vale pra todos os filmes que eu tenha participado que eu não esteja contente com o resultado final. Eu me cobro muito. Sou muito exigente comigo mesmo.

Chris Terrio está escrevendo o Batman – o mesmo que escreveu Argo, e ele não é um cara do mundo dos quadrinhos. E o filme é dirigido pelo Zach Snyder, que é um mágico do estilo visual, que tem seus pés nas HQs. E aí você tem esse sanduíche de talentos. Eu estou muito confiante.

Enfim. Esse Demolidor é tão merda que foi cortado até do filme da ELEKTRA!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=-4kCroRMLX0

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!