Pois é, pequenos navegantes dessa amada Internet! Quem estava esperando Bone colorido pela Devir, talvez continue esperando eternamente…
Enquanto isso, na outra editora, a Devir já imprimiu mais de duas mil cópias do primeiro volume colorido de Bone, que estava prontinho para embarcar pras lojas, e a segunda edição já estava indo para a gráfica quando o projeto foi interrompido.
Douglas Quinta Reis, diretor editorial da Devir, disse que houve um problema de comunicação com Vijaya, mulher do autor, que cuida do licenciamento da HQ.
Segundo Reis, foi ela quem procurou a Devir para propor a publicação da série, e que a sua editora tentará um novo acordo para o lançamento de Bone colorido. Se não conseguir, a Devir deverá ter um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil.
Há ainda as chances de outra editora publicar Bone colorido, mas até agora não se tem nada comprovado.
Bem… eu era um dos que estavam esperando Bone pela Devir, e espero muito que isso aconteça, pois acho que os lançamentos da Via Lettera são de uma qualidade extremamente inferior aos de qualquer outra editora no Brasil (só perde para a Pandora Books e a Brainstorm).
Fonte: Blog dos Quadrinhos