Ou quase isso.
Então, lá nos EUdA existe uma organização chamada MPAA que representa os seis maiores estúdios de cinema norte-americanos e regulamenta, dentre outras coisas, a CENSURA (ou como aparece nestas terras, “classificação indicativa”) de todo filme exibido nos cinemas de lá.
Pois bem, andando pelas internets loca da vida eu me deparei com uma nota no New York Post (porque eu pago de senhor fodão) comentando que o último cartaz do novo filme do Robert Rodrigues (o esperado Sin City: A Dame to Kill For), que traz a suculência Eva Green, foi PROIBIDO de ser vinculado nos cinemas!
Segundo a associação, o poster contém nudez sugerida, devido as transparências da roupa da moça. O que, apesar de ser verdade não prova nada só prova que o Curinga é um filho da puta, porque todo mundo sabe que todo o material da dupla Rodriguez/Miller sempre prezou por material de divulgação cheio de carnes de fora, decotes e quaaaaaase peitinhos.
“Mas porra Tango, quando mimimi só pra mostrar um cartaz seu filhodaputa!” – verdade, então tomem ai alguns cartazezes do primeiro filme junto com a Eva Green da discórdia!
Rosario Dawson, que na época eu confundi com a Halle Berry
Depois dessa eu nem me importo mais que seja co-dirigido pelo Frank Miller…