Depois de ler a primera história do Wolverine de Greg Rucka fiquei muito feliz. Garanto que vocês ficaram também, pois há muito tempo não víamos uma aventura solo do mutuna baixinho tão legal assim. Porém essa algeria foi pro brejo depois de ler as histórias medíocres de Arma X e Mística.
Por mais sensacional que seja a história do Wolverine, vale pagar Seis e noventa por pouquíssimas páginas do Mutuna? A conseqüência direta dos aumentos de preços da Panini é: os leitores ficam mais exigentes. Qual revista realmente vale Seis e noventa?
Passando por um período desempregado, estou tendo que controlar ao máximo os gastos com esse caríssimo hobby. Aliás, não vou gastar minha preciosa e pouca bufunfa com apenas 25 páginas de Wolverine do Rucka ou do Aranha do Straknyztangamandápio.
Revista agora vai ter que valer 100% a pena!
Então fico somente com Marvel MAX, Poderosos Vingadores (mesmo com o Homem-de-Ferro, ainda vale a pena), Demolidor (mesmo com Elektra, ainda vale a pena) e Hulk. 24,60 reais. Meu bolso agradece!
E quanto mais aumentar os preços, mas revistas irei cortar até sobrar somente Marvel MAX e meu mangázinho porreta Blade, que logo logo acaba. Uma pena, mas é a minha realidade financeira, que não condiz com os preços da Panini Comics.