A vida tem dessas coisas.
O que você faz quando o mesmo cara que escreveu o “filme de dupla policial” definitivo – vulgo Máquina Mortífera – anos depois comete Homem de Ferro 3? Segundo a Fox, você deixa com ele o trabalho de recuperar uma franquia foda, mas muito maltratada nos últimos anos, na esperança que saia algo bom.
É isso aí, Shane Black vai dirigir o próximo Predador.
Mas disso você provavelmente já sabia. O que talvez ainda ignore é que o estúdio deu carta branca pro cara fazer o que quiser com o próximo filme dos bichões – inclusive LIBERAR O GORE PRA GALERA. Pelo menos é o que o diretor disse ao Screen Rant.
“Eu aceitei dirigir o filme com uma condição, que ele deveria ter a mesma classificação que o original, R. Nós provavelmente conseguiríamos mais dinheiro se o fizéssemos PG-13, mas eu penso que embora isso pareça fazer mais sentido, seria um tiro no pé. Eu não acho que os fãs querem ver um filme PG-13 do Predador”
E não só isso: Black também comentou que planejar um filme dessa magnitude para uma audiência mais restrita só se tornou possível graças a outro filme só para maiores que pintou, pelo mesmo estúdio, recentemente – Deadpool.
“Antes de Deadpool todo mundo dizia exatamente o oposto. Foi só agora que esse tipo de coisa ficou mais palatável para as pessoas que tomam as decisões.”
Também né, o filme do homem-aranha-assassino-com-espadas virou praticamente uma máquina de imprimir dinheiro, além de ter ficado divertido pra caralho (coisa que teria sido quase impossível se fosse feito “para a família”)
Acho que já comentamos isso aqui, inclusive, que o Piscinamorta iria pavimentar a estrada para vários filmes R depois do sucesso que fez. É o caminho natural para uma série de produções, sobretudo para a série Predador, cujos fãs, sem dúvida, passaram dos treze anos faz algumas décadas.
E, porra, o roteirista do Máquina Mortífera fazendo Predador? É praticamente a sequencia DIRETA de PREDADOR 2!
Onde o Murtaugh aprende que, definitivamente, ele está VELHO DEMAIS PRA ESSA MERDA HAUHAUAHUAHU