Bão, ontem veio uma enxurrada de notícias da DC nos quadrinhos e tenho o dever jornalístico de falar mal analisar os fatos, então vamos lá.
Há algum tempo tinha uma nova equipe da Liga por aí, a Justice League United (não faço IDÉIA do nome no Brasil, desculpa. Meu dever jornalístico vai até o site da Panini bugado). Parece uma equipe bucha jogada sem motivo, MAS ELA TINHA O AJAX. PORTANTO, ELA É A LIGA QUE VALE SEUS PAU NO CU DO…
Caham.
Enfim. Nessa nova onda da editora, ela decidiu olhar para a direita, ver a Marvel tacando 90% dos heróis nos Vingadores e pensou: “taí uma boa ideia”.
Com isso, tivemos a reformulação da Liga da Justiça Unidos Venceremos, com GERAL.
Porra, quanta gente, quanta alegria. Rapina e Columba, Mulher-Maravilha, Shazam Capitão Marvel, Gladiador Dourado, Víxen, Fogo, Gelo, Katana… Órion?Certo… Tudo bem, tem o Capitão Cenoura (o coelho perto da Mulher-Gato que está perto do Exterminador [???] que está perto do pé da Sideral).
Pera, o que é aquela merda no canto inferior esquerdo? Era pra ser o Demônio Azul? Rapaz…
NÃO. PARA. VINGADOR FANTASMA NA LIGA? VAI SE FUDER, DC. ELE É AUTÔNOMO, CARALHO. É a mesma coisa que colocar o Constan… O CONSTANTINE TÁ ALI TAMBÉM?
Enfim, tem todo mundo. Só… não tem… o coração da Liga.
PORRA, DC!