E o que estava ruim, parece que vai ficar melhor!
Que a Fox anda muito merdeira, isso você já sabia. Que só vinga ali filme da franquia X-Men e seus spin-offs massavéios você também sabia. E que junto com o futuro filme do Piscina Morta Deadpool também vem vindo um filme do Pepe Le Gambá mutante – Gambit – você TAMBÉM SABIA.
Sabe o que você não sabia (ou sabia, porque aqui é o MDM, a casa da notícia requentada das internê) é que essa semana divulgaram a melhor notícia de todas, TODAS para o filme do cajun do zoio preto: o diretor da parada, Rupert Wyatt, pulou fora da produção e que graças a isso – segundo alguns sites – a equipe teria sido dispensada.
É pra glorificar de pé meu povo!
Segundo a notícia no Deadline, existe um rumor que o principal motivo para a saída do cabra teria sido um problema relacionado ao roteiro com o orçamento do filme, que precisava de mais verba para realizar tudo o que o script pedia. Obóviamente que depois da TROZOBADA que a raposa levou do filme do Quarteto, isso não seria possível.
Aleluia, meus irmãos, menos um filme merda no cinema. Sejamos sinceros: por mais que o filme do Deadpool pareça ser BEM divertido e provavelmente fará bonito nas bilheteireichans, esse filme do Gambit me soava mais como uma versão requentada dos filmes do Hugh Jackman: um ator galã, um roteiro de bosta e uma promessa de ação desenfreada que nem sempre se cumpre.
Agora é torcer que o filme seja esquecido. Ou então você pode ser fã do Gambit e queria ouvir francês de mentira no cinema. Se for esse o caso, VAI LEITOR, É SUA HORA DE BRILHAR DEFENDENDO SEU HERÓI FAVORITO NA ÁREA DE COMENTÁRIOS, vai filhão!