Pois é, nerdaiada maldita… Muita gente ficou empolgadinha com o anúncio da Marvel de que Josh Brolin foi contratado pra viver o Thanos nas telas de cinema… Mas a Vulture nos conta que o ator pode nem aparecer na tela!
Os cabras falaram que o contrato de Brolin é pra ceder apenas sua voz ao personagem, ele sequer fará captura de movimentos pro Thanos, que deve ser desenvolvido digitalmente por completo.
A revista ainda diz que o personagem não vai aparecer fisicamente no filme dos Guardiões da Galáxia, a única aparição visual dele será na forma de um holograma (tipo o Imperador Palpatine no primeiro Guerra nas Estrelas), mas que seu nome será bastante citado durante o filme.
As referências ao Thanos pela boca dos outros personagens denotarão sempre muito medo, dando a impressão de que o vilão é realmente uma criatura perigosíssima… Também disseram que a Gema do Infinito a ser disputada nesse filme será a do Poder, o que parece estranho, já que todos imaginavam que a Gema do Poder era a que estava no Aether no filme Thor o Mundo Sombrio, e que agora está nas mãos do Colecionador.
O que eu acho? Hum, parece que a Marvel resolveu se precaver e marcar território com o Thanos mostrando um pouco mais do personagem antes que a DC resolava meter o Darkseid nesse filme do Bátema V. Superman que a cada dia anuncia mais um personagem…
Agora, vai ser engraçado termos 3 franquias de super heróis diferentes no cinema (Vingadores, Liga e X-Men cada uma por um estúdio) e todos descambando pra enfrentar vilões TODOS IGUAIS, aAHEUAHEUAEHAUE…